Pontuação Sem Medo

Curso de Extensão Pontuação Sem Medo

Este curso tem como objetivo principal compreender o uso da pontuação na leitura e na escrita.

Dedique-se e estude bastante, pois escrever bem poderá auxiliá-lo em várias situações de sua vida.

Este material didático foi elaborado visando uma aprendizagem autônoma; os conteúdos foram cuidadosamente selecionados e a linguagem utilizada facilitará seus estudos a distância. Tenha disciplina que você terá êxito na aprendizagem!

É necessário que você dedique tempo para a leitura do material e realize as atividades propostas para cada unidade.

A estrutura do material didático é a seguinte:

Unidade 01. Frase, oração e período.

Unidade 02. Termos essenciais da oração.

Unidade 03. Sinais de pontuação.

Com a finalidade de atingir aos objetivos propostos nas unidades 01, 02, e 03, você deverá ficar atento aos conceitos oferecidos pelos temas abordados. Eles têm uma sequência, e isso é proposital. Cada item das unidades oferecidas compõe uma parte de como escrever corretamente uma redação.

Fique atento, pois o sucesso no curso dependerá de você. Pense nisso!

Prof. Sheyla Helena Elias da Paz

Faça sua inscrição no curso Pontuação Sem Medo

1º) Selecione no campo “TIPO DE ATIVIDADE” o item “CURSO DE EXTENSÃO

2º) Selecione no campo “EVENTO OU ATIVIDADE” o item “PONTUAÇÃO SEM MEDO

3º) Selecione no campo “CURSO” o item “MÓDULO X – PONTUAÇÃO SEM MEDO” – Para cada módulo deverá ser feito 1 inscrição

4º) Selecione no campo “TURNO” o item “A DISTÂNCIA

5º) Preencha os outros campos do formulário com seus dados pessoais.

6º) Clique em “SALVAR

7º) Confira seus dados, e clique em “GERAR BOLETO

8º) Imprima o boleto, efetue o pagamento.

9º) Acesse http://ead.mourafilhoeducacional.com.br e proceda com a criação do usuário e senha para acesso ao sistema de EAD.

10º) Após inscrito no sistema EaD Moodle, faça a matrícula no curso PSMx, de acordo com o módulo a ser cursado.

11º) Depois de confirmado o pagamento do seu boleto bancário, o acesso ao curso será liberado.

Comments are closed