Instituto Coca-Cola oferece 100 vagas para cursos de capacitação profissional em Ribeirão Preto, SP

Aulas são destinadas a jovens com idade de 16 a 25 anos. Inscrições devem ser feitas até o dia 27 de julho. Participantes terão oportunidades de ingressar no mercado de trabalho.  Instrituto Coca-Cola oferece cursos de capacitação profissional para jovens em Ribeirão Preto-SP
Samuel Pereira Júnior/Divulgação
O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Andina, abriu inscrições para o projeto Coletivo Jovem, em Ribeirão Preto (SP). São oferecidas 100 vagas para cursos de capacitação de jovens com idade entre 16 e 25 anos, que estão cursando ou concluíram o Ensino Médio, interessados no desenvolvimento profissional.
Os cursos estão voltados para as áreas de comunicação e tecnologia, marketing e vendas e produção de eventos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho no local onde serão realizadas as aulas, na Rua Barão do Amazonas, 881, Centro.
Os interessados devem apresentar xérox do RG e do CPF, comprovante de escolaridade e residência e uma foto 3×4. Os menores de idade devem comparecer acompanhados de um responsável.
Os cursos têm previsão de início para o dia 30 de julho e o encerramento em 20 de setembro. Serão ministradas duas aulas por semana com uma hora de duração cada.
Após a conclusão, os participantes poderão ser encaminhados para processos seletivos em empresas parceiras do projeto.
Mais informações podem ser obtidas pelo site do Instituto Coca-Cola ou pelo telefone (16) 3237-0940.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão e Franca

Comments are closed.